Rec Jp Fight

0 favourites
From the Asset Store
10 Loopable Tracks, 4 Musical Stems, 5 Event Stingers, and 43 Sound Effects.
  • ola, eu adorei seu game de luta, e tenho interesse em comprar o template... vc vende??? qual o valor???

    (Hi, I loved your fighting game, and I'm interested in buying the template ... you sell ??? what the value???

  • ola boatarde...

    inicialmente obrigado por responder...

    fiquei triste em saber q vc nao tem interesse em vender, entendo perfeitamente, eu tambem desenvolvo games e nao vendo, mas em casos especiais tudo pode mudar...

    eu estou desenvolvendo um projeto (trilogia), um game de shotter/plataforma, com muitos personagens contando um historia, ate existe videos e revistas sobre essa historia e resolvi criar um game...

    quando eu pesquisei games de luta, olhei varios, porem o seu game entre todos realmente encaixou perfeitamente como a ultima peça q faltava...

    se vc puder me ajudar, te agradeço muitoooo, e te convido a participar de meus projetos e em especial desse q esta em desenvolvimento...

    segue os links historia q estou tentando montar, se vc mudar de ideia, e puder me ajudar....

    segue o link dos mensageiros do vento, assista, talvez vc goste da historia...

    tem um luta no video 03 e video 08...

    desde ja agradeço... excelente semana...

    ... MomUnzvk0v

  • ola boatarde...

    novamente tentando te enviar uma mensagem pedindo sua ajuda...

    segue em anexo, alguns links (versão teste apenas) do game q estou desenvolvendo...

    inicialmente eu tinha interesse em fazer apenas um game, mas tentarei criar uma trilogia, e cada game (temporada), vai ter 25 levels jogaveis... a historia alem de lindissima empolga a gente...

    o game inicia numa guerra civil com 10 levels, norte vs sul, travando batalhas e tenho interesse em colocar no ultimo level a luta entre os dois reis (rei do norte vs rei sul), e gostaria de usar seu template pra melhorar meu projeto (seu template de luta é realmente maravilhoso)... na sequencia do game teremos ainda mais duas lutas... bem semelhantes aos videos dos mensageiros do vento anunaki conforme te enviei na mensagem anterior,

    ... MomUnzvk0v

    nos videos 03 mostra a luta... e game 1 termina com a fuga do perdedor... no game dois, temos outra luta, video 08... no terceiro game temos a luta entre KAIN e ABEL (historia conhecida entre os religiosos), e tambem temos a luta entre DAVI e GOLIAS (golias parece muito com o lutador amarelo do seu game)... talvez, se eu conseguir, quero tentar montar o game 4... mais ainda estou pensando quais historias usar, pq sao muitas...

    vc teria interesse em me ajuda??? me informe o valor, q eu faço o pagamento pra vc via banco, nao estou pedindo gratis, mas ofereço bonus pelo excelente material q vc produziu... podemos conversar por email??? eu realmente tenho muito interesse pelo seu material, se nao tivesse ja teria desistido e estaria procurando outro (infelizmente de qualidade inferior)... segue link, do game teste, q montei pra divulgação do futuro game... excelente semana...

    http://tropaatacando.bitballoon.com/

  • Try Construct 3

    Develop games in your browser. Powerful, performant & highly capable.

    Try Now Construct 3 users don't see these ads
  • Do you sell the template?

  • Do you sell the template?

    for now, I am not selling it. it is still in development and the code is not organized.

    thanks for playing.

  • Oh wow this is really coming along

    Really fun to play, too! Was not expecting that last hidden tidbit at the end of the story mode either haha

    Best of luck on development :)

Jump to:
Active Users
There are 1 visitors browsing this topic (0 users and 1 guests)