0 Favourites

How do I change the drop speed?/ Alterar velocidade de queda

• I create objects and he automatically fall on the screen believe that is because of gravity, but when I do I change the severity they continue falling in the same speed, I want that they fall but slowly, already tried to change the gravity and also the speed the y axis, but only works when one of them destroys, how to do for all objects that are created fall slowly? / Eu crio objetos e ele automaticamente caem na tela acredito que seja por causa da gravidade, porém quando eu altero a gravidade eles continuam caindo na mesma velocidade, eu quero que eles caiam mas devagar, já tentei alterar a gravidade e tambem a velocidade o eixo y, mas só funciona quando um deles destrói, como fazer para todos os objetos que forem criados caírem devagar?

• Ta usando Physics no objeto? Então usa o evento "On start of layout > (escolhe qualquer objeto com Physics)Set gravity", isso afeta todos os objetos que usam Physics

Se vc salvar um .capx fica mais facil de ver qual é o problema

• Ta usando Physics no objeto? Então usa o evento "On start of layout > (escolhe qualquer objeto com Physics)Set gravity", isso afeta todos os objetos que usam Physics

Se vc salvar um .capx fica mais facil de ver qual é o problema

Então eu já tentei isso mas não deu, então eu percebi que eu havia colocado um "set y to= value", ai eu diminui esse valor, apesar de eu ter a gravidade no jogo, ela não funciona desde o começo, os objetos caem com a velocidade do set y

• Construct 3

Buy Construct 3

Develop games in your browser. Powerful, performant & highly capable.

Buy Now Construct 3 users don't see these ads
  • if your using platformer behavior... change also the {fall speed}. even if gravity is set to 1 will still fall

Jump to:
Active Users
There are 1 visitors browsing this topic (0 users and 1 guests)
Similar Topics Posts Views Last Post
Unread hot topic Locked topic
195 16,205
Ashley's avatar
Ashley Construct Team Founder
Unread hot topic
99 10,159
karshinkoff's avatar
karshinkoff
Unread hot topic
102 6,404
Ashley's avatar